Notícias

Brasileiro de 13 anos é um dos candidatos ao prêmio SUP Connect Awards 2011


    (04/07/11)  

Radicado no North Shore de Oahu, Hawaii, o brasileiro Mo Freitas é um dos candidatos ao prêmio SUP Connect Awards 2011na categoria Grom of The Year (revelação da temporada).

 

Com apenas 13 anos, o atleta nascido na cidade do Rio de Janeiro já ganhou eventos importantes no arquipélago, tanto de travessia como de surf em cima dos pranchões de stand up paddle.

 

Ele foi o vencedor da categoria sub-18 da tradicional remada Battle of the Paddle 2011, organizada anualmente pelo lendário surfista havaiano Gerry Lopez. Além disso, venceu a corrida de 12 quilômetros de Sunset até Haleiwa.

Mo treina forte sempre com Roberto Lopes e Vitor Marçal, outros brasileiros que praticam o SUP no North Shore. Seu próximo passo é a travessia que vai de Molokai até Oahu, em um percurso desgastante de mais de 50 quilômetros.

O surfista, que também pratica tow-in, conta com apoio da Natural Art, Imagine Surf e Green Tea Hawaii. Para votar no SUP Connect Awards 2011, basta acessar o perfil do atleta no site Sup Connect e clicar em "like".

Imagem: Cópia (Waves)


Fonte: Waves