Notícias

Projeto Surf de Alma Dominio Corporal


    (19/09/11)  

A empresa Domínio Corporal, que é uma empresa voltada para segmento de esportes e aventura, principalmente na área do surf, cria junto com seus parceiros e patrocinadores um projeto chamado Surf de Alma, onde sua equipe viajam em busca de aventuras em lugares remotos afim de explorar as ondas, a cultura local e a principalmente desenvolvendo um trabalho com alunos do projeto social Nativos Ativos, possibilitando a eles vivenciar uma surf trip com uma equipe de Surf que bota pra baixo.

Nesta 1 edição a Domínio Corporal escolheu como seu destino a Ilha Grande, que é uma das maiores ilhas do arquipélago de angras dos reis, onde boa parte da ilha faz parte de uma reserva biológica e a maioria de seus vilarejos são completamente rústicos onde em alguns lugares nem energia tem.

O Projeto Surf de Alma trata-se de um filme documentário da exploração do Surf em sua essência, em suas variantes com Longboard, Stand Up Paddle e surf de pranchinha. Este projeto surgiu da necessidade de mostrar em prática os ensinamentos do surf como forma de vida saudável.

Após o retorno de cada destino é feito um evento, onde terá a exibição de um filme da viagem no cinema local da cidade de Vitória, junto a uma exposição de fotos da viagem, além de matérias sobre a viagem em mídia local.

Especificamente nesta 1ª edição nossa equipe teve o privilégio de conhecer o fotografo profissional Luciano Cabal, onde passava por mais uma de suas temporada na ilha, e acabou que se integrou a equipe, fazendo ensaios fotográficos alucinantes e colaborando com o projeto da Domínio Corporal.

Nessa 1ª edição o filme o elenco conta com uma equipe altamente preparada e experiente nas práticas esportivas como Fábio e Angélica que são proprietários e idealizadores da Domínio Corporal, os Professores da Escola D.C e integrantes do Projeto Social Nativos Ativos Marcelo de Mangos, Gutinho e Rayka, os irmãos e empresarios Arnóbio (Nobinho) e Rômulo que são surfistas experientes e já passam sua 5ª temporada na ilha, também são proprietários da Ar2 e Capixabão que são empresas que apóiam e patrocinam o projeto desde o início, e 2 convidados especiais que são o Thor e Christian, ambos surfistas e locais do balneários de Manguinhos e também experiente de ilha grande, o filme está repleto de imagens e aventuras super divertidas vale a pena assistir.

O Projeto Surf de Alma está em sua 1ª edição e o eventos está previsto para final de Novembro.

Fotos: Angélica arrepiando no Longboard, Fábio aproveitando de StandUp no Demo, Marcelo no canto do ilhote na praia do sul, Luciano Cabal fazendo mais um registro incrível e parte da equipe em momento de descontração

ASSISTA ABAIXO O TRAILER DO FILME