Notícias

Circuito Ecológico Domínio corporal


    (30/11/11)  

Os praticantes de Stand Up Paddle do Espirito Santo terão a oportunidade colocar em prática a conscientização ambiental em prol das águas capixabas.

No dia 3 de dezembro será realizada a primeira etapa do Circuito Ecológico Domínio Corporal “Remando pelas águas capixabas” de Stand Up Paddle.

O evento tem a finalidade de promover a conscientização ambiental através da prática do SUP nas principais praias e bocas de rio do litoral capixaba, valorizando as belezas naturais desse Estado e promovendo o desenvolvimento dessa versátil modalidade esportiva.

O palco da primeira etapa será a Praia do Canto, com a concentração dos atletas na praia atrás do Bob’s, onde será dada a largada para uma remada ecológica até o canal de Camburi e retonando ao ponto de partida. Dentro da programação, será oferecido desjejum com mesa de frutas, apresentação do Circuito, alongamento, Slackline, sorteio de brindes, clínica de SUP com os professores da Domínio Corporal e uma prova de Sprint Race para incentivar a competitividade.

Para a segurança dos atletas será disponibilizado um bote de salvatagem, oferecido pelo Iate Clube de Vitória, acompanhando os atletas em todo o percurso na água e uma ambulância da SAMP Assistência Médica, em terra para atendimento a emergências.


Programação:

Circuito Ecológico Domínio Corporal “Remando pelas àguas Capixabas”

09:00hrs – Check in: Com o pagamento da inscrição, apresentação, divulgação do regulamento;

10:00hrs – Largada para a remada ecológica;

11:30hrs – Retorno  da remada;

12:00hrs – Sprint race – Prova de teste, não terá premiação; e

13:00hrs – Encerramento as 13:00h.

Premiação:

Dentre os brindes que serão sorteados entre os participantes da remada ecológica estão: Capa de SUP, leash, quilha de SUP, Fita Rack, remo, brindes e, no final do Circuito, aqueles que participarem de no mínimo 3 etapas, participarão de um sorteio especial de uma prancha de SUP.


Inscrição:

As inscrições poderão ser feitas no site www.dominiocorporal.com.br até o dia 02 de dezembro e confirmadas através do pagamento do valor de R$ 20,00 + uma lata de leite no local do evento no momento do check in.

Forma de Inscrição

Tenho prancha

        ()Remada ecológica;

        () Sprint Race – Prova de teste, não terá premiação.

                Tipo de prancha e tamanho (   )

Não tenho Prancha – 18 vagas

        () Clinica de SUP Domínio Corporal

 

O Circuito Ecológico Domínio Corporal “Remando pelas águas capixabas” de Stand Up Paddle é uma realização do Instituto Domínio Corporal, com a apresentação do site de compras Wave Point, patrocínio da Domínio Corporal, apoio das pranchas Hot Summer, Clariant, Mega eventos, MaxTec, SAMP, LocalSurf, BHS, Coopttec e Maxline e divulgação oficial dos sites www.longboardbrasil.com.br, www.capixabao.com e www.dominiocorporal.com.br.