Notícias

Circuito Ecológico de SUP dá sequência com a realização da segunda etapa


    (18/01/12)  

Acontecerá nesse próximo sábado, dia 21 de janeiro de 2012, na Praia de Manguinhos, Serra – ES, asegunda etapa do Circuito Ecológico Domínio Corporal “Remando pelas águas capixabas” de Stand Up Paddle.

Assim como na primeira etapa, o evento contará como principal atividade a remada ecológica em grupocom um percurso de aproximadamente 3 Km. Além disso, terá atividades tais como sorteio de brindes,aulas de iniciação ao SUP, slack line e outras.

A organização do evento promoverá um SUP treino, no formato de sprint race, nas categorias Race(pranchas com tamanho até 12’6”), Fun (pranchas até 10’6”) e Feminino (Open).
Premiação:Ao todo, serão sorteados entre os participantes da remada ecológica aproximadamente R$2.000,00 emprêmios: Capa de SUP, leash, quilha de SUP, Fita Rack, remo, brindes e, no final do Circuito, aquelesque participarem de no mínimo 3 etapas, participarão de um sorteio especial de uma prancha de SUP.

Inscrição:As inscrições poderão ser feitas no site www.dominiocorporal.com.br até o dia 06 de janeiro econfirmadas através do pagamento do valor de R$ 20,00 + uma lata de leite no local do evento nomomento do check in.
O Circuito Ecológico Domínio Corporal “Remando pelas águas capixabas” de Stand Up Paddle éuma realização do Instituto Domínio Corporal, com a apresentação do site de compras Wave Point,patrocínio da Domínio Corporal, apoio das pranchas Hot Summer, Clariant, Mega eventos, MaxTec,SAMP, LocalSurf, BHS, Coopttec e Maxline e divulgação oficial dos sites www.longboardbrasil.com.br,www.capixabao.com.br e www.dominiocorporal.com.br

Circuito Ecológico Domínio Corporal “Remando pelas águas capixabas” de Stand Up Paddle 2ª etapa

Local: Praia de Manguinhos - Serra (em frente a praça central)Data: 07/01/2012Horário de início: 8h

Fonte: Domínio Corporal